CARREGANDO...

Empresa

logo

D"Marque Radiologia

A D´marque radiologia é especializada em diagnóstico por imagem

Apresentação

A D´marque radiologia é especializada em diagnóstico por imagem nas áreas de odontologia e otorrinolaringologia. Realizamos exames de tomografia computadorizada por feixe cônico com pós processamento 3d, raios-x digitais (panorâmicas, periapicais, teleradiografia...), documentação ortodôntica, documentação clear aligner e invisaligner, escaneamento digital, protocolos para dtm´s e cirurgia oral guiada.

A diferenciação de nossos serviços se dá através da excelência na qualidade de imagens, diagnóstico preciso e menor exposição de dose de raios-x. Oferecemos um atendimento personalizado aos nossos pacientes, contando com uma equipe altamente qualificada e especializada no atendimento odontopediátrico e adulto, e aos profissionais solicitantes, com exames personalizados a suas necessidades.

A D'MARQUE conta com infraestrutura aconchegante, ambientes humanizados, espaço direcionado para crianças com atendimento dedicado, além de equipe treinada para um exame tranquilo e com qualidade.

Muito nos orgulha sermos reconhecidos por nossos clientes por oferecermos a melhor experiência ao paciente, desde o agendamento até a disponibilização dos resultados, com uma aprovação e recomendação de 95% no ano de 2016.

Torre e Sala: Torre B - Sala 340 e 341
Telefone de atendimento ao público: 2776-5304/2776-5305
Horário de funcionamento: seg-sex das 08:00 as 18:00, sab das 08:00 as 13:00
Site: dmarque.com.br

Social

Facebook: @dmarqueradiologia



Fale com o EJS
image