CARREGANDO...

Empresa

logo

Skinlaser

Dermatologia, Medicina estética, Clinica médica

Apresentação

Somos especialistas em dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Estamos em quatro unidades: Tatuapé, Moema, Higienópolis e Morumbi. Escolha a unidade mais perto de você.

Desde 1996 a SkinLaser oferece atendimento dermatológico completo para homens e mulheres, adultos, adolescentes, crianças e até bebês. Com ótimos recursos, alia a saúde à estética.Seu bem-estar começa por onde você mais sente, sua pele!

Em sua trajetória mais de 100 mil pacientes já foram cadastrados e 40 mil tratamentos a laser já foram realizados. O principal diferencial da Skinlaser é o aprendizado constante da equipe médica e investimento tecnológico. Resultando em recursos para tratamento das diferentes lesões de pele, cabelos e unhas. Na SkinLaser você dispõe de: Atendimento Personalizado. A SkinLaser oferece atendimento dermatológico completo para os problemas da pele, cabelo e unhas. Completa infraestrutura para questões de patologia e estética. Ambiente sofisticado. A SkinLaser conta com um ambiente moderno, salas amplas e aconchegantes que oferecem conforto e tranquilidade para cuidar da sua saúde com qualidade e privacidade. Dermatologistas graduados e pós-graduados nas principais escolas de medicina, além de profissionais especializados nos procedimentos dermatológicos. Aprimoramento cientifico em congressos nacionais e internacionais também é um diferencial. Autoria do livro chamado “Laser e Outras Tecnologias em Dermatologia”, que atualmente é uma das referências bibliográficas importantes para a dermatologia, relacionadas aos tratamentos a laser na atualidade.

Torre e Sala: 431 e 433
Telefone de atendimento ao público: Telefone: 11 3155-5557 Whatsapp: 11 93388-0562
Horário de funcionamento: Das 8:00 às 20:00
Site: www.skinlaser.com.br

Fale com o EJS
image