CARREGANDO...

Empresa

logo

QGA | Quality Global Alliance

O Qmentum Global Alliance (QGA) faz parte da maior e mais inovadora Aliança Global para o desenvolvimento e a implementação de padrões mundiais de excelência em saúde com foco no paciente

Apresentação

O Qmentum Global Alliance (QGA) faz parte da maior e mais inovadora Aliança Global para o desenvolvimento e a implementação de padrões mundiais de excelência em saúde com foco no paciente, a Health Standards Organization (HSO).
Estamos estruturados para trazer ainda mais valor para a sua organização e, de agora em diante, a Accreditation Canada, o Institute for Quality Management in Healthcare, a Health Assessment Europe, Qualicor Europe/Holanda e nós, do QGA, somos um só. Além disso, somos integrantes da ISQUA (maior organização mundial que tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade nos cuidados de saúde) e também acreditados.
Contamos com os melhores especialistas do mercado, para trazer o máximo de qualidade e excelência internacional ao sistema de saúde brasileiro, utilizando a experiência global de mais de 35 países, 15.000 instituições de saúde e 110 padrões, somada à nossa experiência local de mais de 500 visitas de auditoria por ano e 250 instituições aplicando o programa Qmentum.

QGA, Qmentum Global Alliance.

Inspirando mudanças positivas e agregando valor aos sistemas de saúde e a sua organização. Cocriando soluções com as melhores práticas para promoção de mudanças sustentáveis e duradouras.

Torre e Sala: Torre B salas 129 e 130
Telefone de atendimento ao público: (11) 2476-9840 / (11) 2476-9908 / (11) 99312-3075
Horário de funcionamento: seg. a sex. 8:00hs às 17hs
Site: www.qmentum.com.br

Social



Fale com o EJS
image