CARREGANDO...

Empresa

logo

WILC IMÓVEIS

Somos uma imobiliária digital especializada em aluguel, venda e administração de imóveis.

Apresentação

Somos uma imobiliária digital especializada em aluguel, venda e administração de imóveis. Cuidamos de tudo para que você não tenha preocupação com os processos. Trabalhamos com toda a modernidade sem perder a tradição. Utilizamos assinatura digital, aprovação sem burocracia e corretores inscritos no Creci.

A WILC Imóveis atua há mais de 6 anos no mercado. Temos colaboradores disponíveis a todo o momento para atender as necessidades de nossos clientes, proporcionando um atendimento digital humanizado com transparência e credibilidade. Nosso atendimento telefônico e por WhatsApp é por um numero unificado, facilitando a comunicação.

Anunciamos os imóveis nos principais portais e em nosso site, trabalhamos com todas as garantias, efetuamos a análise cadastral, preparamos o contrato, fazemos o laudo fotográfico, cuidamos dos pagamentos e temos assessoria jurídica.

Nosso diferencial é a modernidade, eficiência e responsabilidade com nosso cliente em proporcioná-lo uma ótima experiência de atendimento. Quer alugar seu imóvel?

Vem para a WILC Imóveis!

Torre e Sala: Torre B SALA 140
Telefone de atendimento ao público: 11 3164 3707
Horário de funcionamento: Segunda a sexta 09 as 18 horas
Site: www.wilcimoveis.com.br

Fale com o EJS
image