CARREGANDO...

Empresa

logo

LOTTEN EYES

Graças a sua seriedade, dedicação e transparência, a Lotten Eyes transformou-se em referência para uma série de pacientes, médicos e fontes pagadoras.

Apresentação

A Lotten Eyes Clinica Oftalmológica foi fundada em 1989 e desde o seu nascimento assumiu o compromisso expresso com a qualidade do atendimento voltado para as necessidades de seus pacientes. Atualmente a clínica conta com uma equipe de profissionais reconhecidos internacionalmente, que direcionados por valores éticos, compromisso social e responsabilidade com a saúde, atualizam-se constantemente com que há de melhor e mais moderno na área visual e estão sempre atentos às novidades científicas e tecnológicas.

Dotada de infra-estrutura humana e física capaz de responder às mais diferentes e complexas doenças oculares, a Lotten Eyes vem ao longo dos anos expandindo suas competências e ao mesmo tempo buscando descentralizar seu atendimento.

Em uma cidade como São Paulo, na qual o trânsito não permite locomoção rápida, é fundamental oferecer um atendimento eficiente para todos os pacientes, trazendo conforto e facilidade de acesso. Criada inicialmente em sua unidade central, a clínica dispõe atualmente de um total de dezenove endereços, em pontos estratégicos da cidade, abrangendo assim diversas regiões da capital paulista.

A infra-estrutura de atendimento possui, além de diversos consultórios, modernas salas de exames e um completo bloco cirúrgico a disposição dos pacientes.

Graças a sua seriedade, dedicação e transparência, a Lotten Eyes transformou-se em referência para uma série de pacientes, médicos e fontes pagadoras. O constante investimento em infra-estrutura, tecnologia e informação fazem com que a clínica esteja capacitada para atender às mais diversas doenças oculares. Com quase 30 anos, mais de 160 mil pacientes atendidos ao longo do tempo e 20 mil procedimentos cirúrgicos. São duas décadas de dedicação e trabalho para disponibilizar aquilo que há de mais seguro e moderno em medicina oftalmológica.

Torre e Sala: TORRE A - SALA 111
Telefone de atendimento ao público: 11 3085-0540
Horário de funcionamento: 08h às 17h30
Site: www.lotteneyes.com.br

Fale com o EJS
image