CARREGANDO...

Empresa

logo

PATRICIA NAVARRO ODONTOLOGIA

Odontologia

Apresentação

As mais modernas técnicas odontológicas

Aqui para você

Cuidado com sua saúde e de sua família! Com Dra. Patrícia Márton você estará sempre confortável, bem-informado e terá um atendimento com pontualidade, sem esperas. Prezamos por oferecer o que há de mais moderno em equipamento e práticas odontológicas Invisalign (o "aparelho invisível"), Scanner Digital Itero de moldagem e simulações, etc. Agende uma consulta e fique à vontade para nos visitar.

Ambiente agradável e seguro Você mais feliz e saudável Todos os nossos pacientes são únicos. Aqui paciente não fica esperando ser atendido, respeitamos pontualmente horários e agendamentos. Prezamos a praticidade, o conforto e a tranquilidade do paciente. Garantimos que você sairá de nossa clínica com a certeza de que a sua saúde está em boas mãos.

Odontopediatria, Ortodontia, Harmonização Facial.

Dra. Patricia Navarro é Especialista nas áreas de Ortodontia, Odontopediatria e possui residencia em harmonização facial ( Botox, preenchimento, fios de PDO, intradermoterapia, rejuvenescimento facial). Dra é também membro da SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais).

Torre e Sala: 245 Torre B
Telefone de atendimento ao público: 11 98328-2783 / 11 2338-2220
Horário de funcionamento: Seg - Sex: 07:00 - 19:00 / Sáb: 08:00 - 12:00
Site: www.martonnavarroodontologia.com/

Fale com o EJS
image